O VELHO TEXAS
- Raissa Ribeiro

- 21 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de mai. de 2021
Cheguei no tão sonhado Velho Texas, depois de alguns contra tempos peguei minha caminhonete Tundra (eu aluguei mas nesse viagem ela era minha) como uma verdadeira Cowgirl, passei horas em frente ao espelho em arrumando e escolhendo o meu primeiro Look para sair, botas, fivela e meu chapéu eram elementos que não podiam faltar.

Confesso que estava ansiosa para conhecer tudo, sem muito experiência e sozinha fiz minha primeira parada em uma loja chamada NRS - Decatur, mesmo sem poder comprar nada, eu estava deslumbrada com o tamanho e a estrutura daquele lugar, sem contar que ainda existe um centro de treinamento junto a loja, onde acontece provas e treinos todos os dias.
A grande verdade é que eu estava realmente ansiosa para conhecer uma balada e tirar a prova, se era exatamente como eu via nos filmes, pois bem, fui muito bem recepcionada por 2 homens o João e o Mikael que apesar de apenas ter trocados algumas conversas pela internet me aventurei e me permiti conhecê-los pessoalmente (eu sabia que eles eram Goianos e que a chance deles serem boas pessoas era grande) e me levaram até uma balada chamada Red River.
Quando chegamos lá João Gabriel com seu jeito mais ousado de ser fazia sucesso por onde passava já Mikael Rodrigues mais reservado era o famoso come quieto do Goiás rs... A sintonia e a energia desse meninos fizeram toda a diferença. Dançamos muito e eu parecia realmente uma menina da roça que sairá pra cidade.
O lugar estava lotado, cantores e Dj's tocando os melhores Country Music, as pessoas dançavam em uma pista principal onde no meio existia um bar enorme iluminado por um Globo suspenso em forma de sela, para os mais reservados havia um espaço com sinuca e não menos importante um touro mecânico para alegrar mais ainda a noite (confesso que ainda voltarei naquele lugar e montarei nesse touro, fiquei com vergonha e deixa a oportunidade passar).
“Eu estava deslumbrada com tudo, que mesmo com as dificuldades eu não conseguia pensar em problemas ou me desanimar com a situação, eu só sabia agradecer a Deus por estar alí.”
O tempo nesse viagem é meu maior desafio, fazer tudo em longas distâncias sem perder nada!
No dia seguinte fui a uma cidade chamada Garland - TX para conhecer o outlet da Resistol, eu me perdi um pouco nas entradas mas enfim consegui chegar, foi surreal ver a variedade e principalmente o preço dos chapéus mais famosos por uma pechincha. Os Charlie One Horse com 50% off, mulheres me entenderam. Uma Tarde agradável e de muitas gravações!
O dia passou muito e rápido voltei ao hotel troquei minha roupa e lá estava eu pronta novamente para mais um passeio, desta vez fui a Fort Worth, uma cidade tradicional dos Cowboy eu estava me sentindo em um filme.
O famoso Rodeio da Stockyards no Coliseum já havia começado e eu estava um tanto quanto perdida, não sabia por onde começava era tudo tão novo e bonito e tradicional, que tive que sentar esperar a minha adrenalina baixar e aproveitar aquele espetáculo.
Provas de três tambores, montarias em touro, laço, entretenimento e muito mais....
“Corre aqui nesse link abaixo e confira esse comecinho da minha viagem”






Comentários